quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mulher Gosta de Homem Que Faz Gostoso e Diferente!


"Eu namoro o Hamilton há seis meses e durante cinco meses nós dividimos um apartamento. Apesar de nos vermos todos os dias e estudar na mesma faculdade, nunca caímos na rotina. Era sempre algo novo toda noite, mas o que ele gostava mesmo era do convencional.
Desde o início já combinamos, era de comum acordo e se algum perdesse o interesse, ou enjoasse, era para contar ao outro, numa conversa bem sincera. Uma vez que todo relacionamento é baseado nisso, além da sinceridade, respeito, conversa e afinidades.
Por isso, toda noite quando chegávamos da faculdade, depois de alguns olhares cúmplice e alguns carinhos, eu sempre perguntava de que jeito ele gostava. Ele me olhava com aquela cara de menino e me devolvia a pergunta: De que jeito você quer?
Ele, na verdade gostava de qualquer jeito e sempre me dizia que quanto mais, melhor. Respeitando é claro, os meus limites. E o dia que não tinha, ele sentia muita falta. Quando fazia, sempre me certificava se estava fazendo do jeito certo, se precisava virar mais e, vez ou outra, olhava bem no rosto dele, para procurar algum sinal de satisfação ou reprovação.
O importante era que sempre dava certo e os nós dois saíamos bem satisfeitos, com um sorriso de um canto ao outro na boca. Muitas vezes, ficávamos calados, abraçados e conversando ao final, mas sempre eram momentos reconfortantes depois de algo tão importante para a nossa vida.
Mas, teve um dia que resolvemos ousar, isso mesmo ousar. Fazer tudo diferente, mas para isso era necessário algo mais. Algo que desse mais tempero e sabor para aquilo que fazíamos todas as noites. Minha dúvida, no entanto, era o quê?
Até que o Hamilton teve a idéia que me deixa suspirando até hoje, toda vez que ele faz. Eu me lembro bem do dia, ou melhor, da noite. Foi, se não me engano, há algumas semanas atrás. Foi tão gostoso que repetimos no dia seguinte.
Aconteceu assim: ele temperou os bifes de peito de frango e em vez de empanar com farinha de rosca comum, passou na farofa pronta Yoki! Assou no forno e antes de tirar colocou algumas fatias de queijo. A nossa janta, ou a nossa “à la minuta” especial, ficou espetacular, com frango à milanesa, arroz, salada e batatas Maccain!"

Gostei muito desse texto, tanto pela criatividade, quanto pela astúcia!!
Realmente nós gostamos de quem faz gostoso e diferente. hahahaha

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    isso parece nossa conversa de ontem a noite, bemmm bife né nega? kkkkkkkk rachei!!!

    ResponderExcluir