domingo, 10 de junho de 2012




Quem de nós não precisa de um milagre? Há os crêem ser possível, há os que tem medo de crer, e aqueles que não crêem por que não vêem. Quero crer no que não vejo, quero crer no que me aponta o coração.

Quero crer que mesmo nas adversidades, nas tristezas do dia a dia, só Ele está comigo. Sinto isso todos os dias da minha vida, e cada vez mais forte.

Pessoas entram e saem da minha vida, uma eu acho que entram temporariamente, outras para ficarem. Já olhei pessoas com os olhos da fé, já olhei com olhos da carne, do espírito... Cheguei a olhar achando que fora enviada por Deus, por despertar em mim o desejo de estar Contigo novamente, mas pessoas são efêmeras, e essa pessoa se foi.

Dói ver que mais uma vez meus pensamentos não foram como os Teus. Dói saber que dispensei sentimentos a quem não merecia nem mesmo atenção.

E mais uma vez estou só Contigo novamente! A melhor companhia...Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário