quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Hoje quero falar...



Hoje quero falar dos meus medos
Meus anseios e desejos
Hoje quero falar do que gosto
E de que gosto
Hoje eu quero falar
Simplesmente sim
Ou simplesmente não
Hoje eu quero falar
Sem tentar maquiar
Aceitar só para agradar
Hoje eu quero falar
Ser o que sou
Me dar o direito de encher
A boca dizendo um “não”
Hoje eu quero falar
O que me completa
Não fazer coisas por fazer
Mas fazer com prazer
Hoje eu quero falar
Quero minha identidade
Ser eu "eu" em essência
Em verdade e nada mais
Hoje eu quero falar
Falar de amor, de aceitação
Falar de perdão
Hoje eu quero falar
De Deus...
Agradecer o casulo
A dor, as noites insones
As lágrimas sofridas
O amor o consolo
Os carinhos sua presença
Sempre constante
Hoje eu quero falar
Deste amor incondicional
Hoje eu quero falar
Rasgar o véu
Abrir as asas voar... Voar... Alto... Alto...
Muito alto...Romper as nuvens
Adentrar ao céu.
Hoje eu quero falar
E escrevendo realizo-me
Por isso deixem-me falar
Hoje eu só quero falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário