terça-feira, 19 de outubro de 2010

Os dias vão...

Bem que eu disse que não viria aqui com muita frequência, mas quis vir hoje, quis escrever, apesar de que tudo que pensei durante o dia, o vento do cansaço e da correria levou
Passa tanta coisa na minha cabeça, tantos acontecimentos, mas o principal deles é a sensação de bem estar comigo mesmo, sim eu amo eu rsrsrs.
Mesmo quando faço coisas que não devia, quando estou estressada, cansada, com cólica...
Pois é, sou humana e descubro cada dia mais a sensação de estar viva e ser feliz.
Quem me lê deve estar pensando "Hummm ela deve estar apaixonada!!"
Bingo!! Você acertou!!! Vai ganhar um jiló rsrsrs
A paixão chegou mesmo e ficou.
Paixão pela minha vida, pelas pessoas que eu amo, por aquelas que cruzaram meu caminho, sei lá por qual motivo, não importa, o que importa mesmo é que estão lá, e sei que posso contar com várias delas.
Passam-se os dias, os momentos bons, os ruins, e o que fica são somente as lembranças.
O vento leva o que é frágil, deixa o que é forte...
Por enquanto estou aqui!! Forte indicio de que sou vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário