quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O que é a insanidade?

 

Alguns diriam que são atos sem pensamento, atos incontidos, ou até mesmo bestiais.
Eu não concordo. O que é insano para você, pode ser perfeitamente normal para mim.
Já faz tempo que deixei de viver à sombra de pensamentos alheios, eles não acrescentam nada.
Sou boa ouvinte, tanto para conselhos, como para críticas, mas a ultima palavra é daquela que paga minhas contas: EU.
Às vezes estou envolvida em situações complicadas, loucas, ate insanas, mas quero me permitir viver certas coisas.
Não imponho limites, não penso muito no futuro, o momento é agora é hoje.
Talvez amanhã eu chore, fique triste, mas sei que terei um ombro amigo para me ouvir e consolar, aquele mesmo ombro que hoje me diz que é arriscado.
Mas quero permitir-me, quero viver, quero sentir.

Amanhã.....amanhã é outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário